Para poder tirar dúvidas a situações específicas sobre o AL | alojamento local, deverá entrar consultar o portal ePortugal para submeter as devidas questões.

As questões podem ser colocadas através de:

• Submissão de pedido através de formulário
  • Chat online

Em caso de dúvidas nos processos licenciamento e nos planos urbanísticos, bem como aferir as questões relacionadas com as vistorias/inspeções efetuadas pela Câmara Municipal da Ponta do Sol, poderá consultar os respetivos serviços através de:

• Telefone: (+351) 291 972 106
  • Telefone: (+351) 291 972 806